Agora sou certificado em ITIL

Bom dia pessoal,

Seguinte, tenho estado meio sumido do blog porque estive preparando junto com meu amigo Jean um conjunto de 3 artigos técnicos para a SQL Magazine e recentemente estive me preparando para a prova da certificação em ITIL, então não tem sobrado muito tempo para atualizar o blog, mas pretendo voltar a postar mais coisas aqui sobre banco de dados em breve. 

Tenho a dizer que agora faço parte do time dos que possuem certificação em ITIL, foi difícil e apertado, mas consegui, fiz a prova na INFNET (RJ), tive o prazer de conhecer as instalações do lá, que são ótimas. Fiquei preso no transito no meio de um protesto no centro do RJ, perdi o ônibus para JF, conheci a turma de consultores da FirstDecision, são caras bacanas, enfim foi uma sexta-feira bem produtiva e com várias surpresas.

Grande abraço.

Comentários

  1. Muito bacana. Uma outra forma que recomendo para se preparar para a certificação do ITIL são os cursos online, com ótimo custo benefício. No http://www.mundoitil.com.br há uma boa opção além de outros livros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário